quarta-feira, 30 de outubro de 2013

♡ Aplique de tic tac 100% Humano - Loja Bia Hair ♡


Olá meninas, o assunto de hoje é sobre aplique de tic tac .... eu sei que vocês adoram!!
Eu recebi da loja Bia Hair um kit com 06 peças de cabelo 100% humano, imaginem minha felicidade...
Ela me enviou na sexta e na segunda já estava na minha casa, esse é o ''diferencial'' da  loja; eles trabalham a pronta entrega, então você não vai sofrer de ansiedade esperando mais de 40 dias pro seu cabelo chegar haha... no máximo em 05 dias, o aplique já vai estar na sua casa!!

Eu postei um vídeo no meu canal mostrando e falando um pouco mais sobre a loja e o aplique natural, vocês já viram?? Se ainda não, aperta o play...


Agora algumas fotos...
Obs: Esse cabelo ainda não foi lavado!



Eai meninas, gostaram? Eu amei!!
Se você ficou interessada, visite a loja, confira os preços... tenho certeza que você também vai amar! Link direto Aplique de tic tac Preto: http://biahair.loja2.com.br/2719893-A...





♡ Compre Apliques de tic tac com segurança e a pronta entrega na lojinha BIA HAIR ♡


Se preferir, ligue (19) 32017178 - Falar com Daniele



♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡



Instagram: http://instagram.com/jessicabonecamorena

Um beijo e até mais! 


3 comentários:

  1. faz um vídeo ensinando a colocar! (:

    ResponderExcluir
  2. ooi floor
    quaal fooi a forma de pagamento?
    fiz o cadastro mais nn veio no e mail a forma de pagamento?
    poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  3. carla aparecida ledo maia21 de agosto de 2014 às 16:17

    Quanto que ta saindo 60 centimetro 150 grama?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...