quinta-feira, 23 de maio de 2013

Estou Testando! Creme Facial ♡ Linha Avon Care

Oi meninas *-*
Estou testando essa linda de cuidados com a pele (rosto) da Avon e vim contar minha opinião e falar um pouco mais sobre cada produto . . .
Comprei os três no mesmo dia e usei  durante uma semana cada um (separadamente) para ter certeza de qual trouxe melhores resultados para minha pele. Eles são bem pequenos tamanho de amostra com apenas  15g esse tamanho é legal para teste; assim o preferido você compra em tamanho real.

 
♡ 
Hidratante Clareador -  Eu particularmente não senti nenhuma diferença em relação a clarear minha pele, porém gostei muito da super hidratação que ele proporciona e principalmente por ter filtro solar oque facilita minha vida, só passava ele e já pulava para base sem precisar passar um outro protetor.
Minha Nota: 8,0


 
 Multi Funções - Foi o que eu menos gostei, por ser um creme para limpar e tonificar a pele não deveria deixa-la tão oleosa. No fim do dia minha pele estava horrível, e com aparência de suja (credo). Além de causar aparecimento de algumas espinhas. Realmente não tem como gostar! 
A única coisa que salva é o perfume dele que é agradavelmente maravilhoso!
Minha Nota: 4,0


 Gel Refrescante - Amor da minha vida! Já virou xodó, sério! Ele é muito ''gostozinho'' de aplicar e deixa a pele super sequinha, e refrescante ao mesmo tempo, sem contar no suave perfume do pepino. Ele não é exatamente um gel, digamos que ele seja GelCreme. Sobre tudo foi oque melhor se adaptou a minha pele, o mais hidratante, não largo mais! Só faltou ter proteção solar para ser perfeito. 
Minha Nota: 9,5 
______________________________
É isso meninas! Espero que tenham gostado e que tenham tirado alguma dúvida também.
Sobre o preço eu não lembro certinho mais foi menos que R$5,00 cada então vale a pena comprar e testar para ver qual se adapta melhor a sua pele também!
Um beijo e Até mais *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...