segunda-feira, 25 de março de 2013

Paleta 15 corretivos / bases


Oi amores ! Hoje vim mostrar para vocês minha nova paleta!!
 Essa é de 15 corretivos/bases eu já estava querendo ha algum tempo, e só agora resolvi pedir; comprei ela no Ebay, a vantagem é que paguei 5dólares  e a desvantagem é que demora para chegar, pois vem da china e de navio :\  Aproximadamente uns 50 dias para chegar; quando chegou fiquei até surpresa, porque depois de 50 dias já nem me lembrava mais dessa compra. rsrsrs :) 

Esse post não é uma resenha é só para atualizar vocês em relação as minhas paletas e minhas ''comprinhas'' pra quem ainda não viu no canal tem um vídeo que mostro minhas paletas para assistir clique Aqui: http://www.youtube.com/watch?v=e2UB8FJhiJc


Mais fotos da paleta de corretivos:


Observação:
Tirei essas fotos no mesmo dia que chegou, a paleta ja esta destruída de tanto usar sério! Desde que chegou usei todos os dias, valeu super a pena essa compra! Ótima para iluminar e contornar também! Espero que tenham gostado do post.
Beijos

 ♡

Dúvidas & Sugestões nos comentários! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...